Sexta-feira, Abril 12, 2024
Sexta-feira, Abril 12, 2024

SIGA-NOS:

Finnair anuncia planos para a temporada de verão de 2022

A Finnair, companhia aérea finlandesa, anunciou que durante a temporada de verão de 2022, com início a 27 de março, vai voar para mais de 100 destinos na Ásia, nos Estados Unidos e na Europa.

A companhia aérea finlandesa revelou ainda que vai ter novas rotas de longa distância para Busan, na Coreia do Sul, Tóquio-Haneda e Sapporo, no Japão, e Dallas, nos Estados Unidos.

A Finnair pretende retomar o serviço para os cinco destinos no Japão para os quais voava antes da pandemia – Tóquio-Narita, Osaka, Nagoya, Fukuoka e Sapporo- e pretende adicionar à sua rota o Aeroporto Haneda, em Tóquio.

Ole Orvér, diretor comercial da Finnair, afirmou que “antes da pandemia, sem contar com o mercado doméstico, o Japão era o nosso maior mercado” e mostrou-se esperançoso de que o cenário pré-pandemia se mantenha no pós-pandemia.

A Finnair prevê que, na totalidade, existam 40 voos semanais entre Helsínquia e o Japão no verão de 2022. A companhia aérea vai reforçar os voos para Osaka com duas ligações diárias a partir de junho, os voos para Sapporo, que irá contar com dois voos semanais, e para Fukuoka, no Sul do Japão, que passará a contar com três voos semanais na temporada de verão.

Além do Japão, a Finnair vai ter voos para Shangai e Hong Kong, na China, Seul e Busan, na Coreia do Sul, Banguecoque, na Tailândia, e, ainda, Singapura.

Já na América do Norte, a companhia aérea finlandesa irá voar para Chicago, Los Angeles, Nova Iorque e, a partir de dia 7 de fevereiro do próximo ano, Dallas.

Na Europa, a Finnair também pretende fortalecer a sua rota e irá contar com voos a partir de Helsínquia para mais de 70 cidades, incluindo os novos destinos: Zagreb, na Croácia, e Larnaca, no Chipre. Quanto a Portugal, a companhia aérea prevê manter o voo semanal para Lisboa a partir do aeroporto de Vaasa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img