Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Finnair e Turkish Airlines anunciam code-share

A Finnair e a Turkish Airlines anunciaram na passada quinta-feira, dia 23, um acordo de codeshare que traz mais opções para os clientes das companhias aéreas. A partir de 29 de setembro, o código Finnair AY será adicionado à rota da Turkish Airlines entre Helsínquia e Istambul, e de Istambul a Atenas, Sofia, Salónica, Amã, Sharm El Sheikh, Hurghada, Luxor, Antalya e Gazipasa. Por sua vez, o código TK da Turkish Airlines será adicionado às seguintes rotas do hub de Helsínquia da Finnair: Kuopio, Vaasa, Oulu, Rovaniemi, Reiquejavique, Tallinn, Tartu, Riga, Vilnius, Antalya e Gazipasa.

“Estamos felizes por oferecer mais opções aos nossos clientes, já que as viagens agora começam a recuperar e os nossos clientes são novamente capazes de realizar as suas viagens”, disse Ole Orvér, diretor comercial da Finnair. “Também damos as boas-vindas aos clientes da Turkish Airlines que pretendem explorar os belos países nórdicos através da nossa extensa rede de conexões de Helsínquia.”

“Estamos felizes por expandir a nossa cooperação interline atual nos termos deste acordo de codeshare com a Finnair. Com a introdução de voos conjuntos em vários destinos na Finlândia, Turquia e Bálticos, Islândia, Sul da Europa, Norte da África e Oriente Médio, os passageiros desfrutariam de mais alternativas de viagem através de voos combinados ”, disse Ahmet Bolat PhD., chefe de investimento da Turkish Airlines E Diretor de Tecnologia.

A Turkish Airlines atualmente opera para mais de 300 destinos internacionais de passageiros em 127 países.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img