Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

FITUR: W2M anuncia a criação de um novo operador turístico e um acordo com a Air Europa

A World2Meet (W2M), a divisão de viagens do Grupo Iberostar, partilhou várias das novidades da empresa para 2023 na FITUR, nomeadamente o lançamento de Kannak, um novo operador turístico especializado em circuitos na Europa, que começou a operar na passada segunda-feira,16 de janeiro. No primeiro dia da Feira Internacional de Turismo, Gabriel Subías, CEO da empresa, também anunciou uma parceria entre a W2M e a Air Europa.

“Kannak é a proposta que fizemos para reinventar os circuitos europeus. É uma aposta que vai oferecer grande flexibilidade, controlo e qualidade, elementos que nos vão diferenciar da nossa concorrência”, frisou o CEO da W2M, que defendeu a criação do novo modelo de gestão de pacotes turísticos, para se adaptar às exigências dos consumidores e oferecer diferentes propostas de viagem.

Segundo o jornal espanhol Tourinews, o novo operador oferece três tipos de excursões: “Authentic“, um circuito tradicional, com hotéis de qualidade e circuitos turísticos extensos. Uma opção concebida para viajantes que querem ver o maior número possível de cidades, com a opção de incluir pacotes culturais e gastronómicos. A segunda categoria de excursões, “Design“, apresenta hotéis com uma localização central e viagens lentas, concebidos para clientes que desejam ter tempo para passear e ter um certo grau de liberdade para participar ou não em atividades de grupo. Por último, as excursões “Freedom“, o circuito mais personalizado e exclusivo, um programa praticamente concebido de acordo com os desejos do cliente.

“Kannak é a nossa proposta para reinventar os circuitos europeus. Vai diferenciar-nos da nossa concorrência”, frisou Gabriel Subías

Aliança com a Air Europa

Gabriel Subías também informou que foi assinado um acordo com a Air Europa, uma companhia aérea que disponibilizará aos clientes da W2M lugares de avião regulares para vários destinos nas Ilhas Baleares, Canárias e Caraíbas, com viagens para Punta Cana (República Dominicana), Cancun (México) e Cuba.

De acordo com o jornal espanhol, esta parceria “baseia-se na reserva de lugares com risco, ou seja, a W2M já comprou os lugares à companhia aérea e é agora responsável pela distribuição dos bilhetes, pelo que se todos os lugares não estiverem esgotados, eles assumiriam a perda”.

“Nas Ilhas Baleares e Canárias temos que dar um salto no segmento das férias, fizemos um acordo muito considerável”, concluiu o CEO da W2M, que destacou o bom desempenho de destinos em 2022 como a Lapónia (Finlândia), Marrocos e Costa Rica.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img