Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Fortera Group anuncia construção de hotel em Gaia

O Fortera Group anunciou que vai iniciar a construção do Azul Boutique Hotel, em fevereiro de 2022. O projeto, que se situa entre a cidade de Gaia e do Porto, deverá estar concluído em 2023.

Terá 64 quartos com vistas para o rio Douro, um restaurante, piscina e solário localizados no 4º piso, também com vistas desafogadas sobre o rio.

Os quartos vão ter vista sobre tudo o que o Porto tem para oferecer, o Douro, as adegas, a Ribeira, a Ponte D.Luis I. A sua localização será próxima do metro do Jardim Morro, das caves de vinho do Porto, da Ribeira do Douro e da Câmara Municipal de Gaia.

Imagem do projeto da zona da piscina. Fonte: Fortera Group

“O projecto desenvolve-se na encosta abaixo da Serra do Pilar, virado para o rio Douro, e toma partido disso para trazer a paisagem para dentro dos quartos”, explica Hélder Agostinho, diretor de arquitetura da Fortera e gestor imobiliário do projeto. “Temos 64 quartos quase inteiramente virados para a paisagem e também uma zona de restauração e solário ao nível do quarto piso que aproveita essa paisagem com vistas desimpedidas”, acrescenta.

O terreno, adquirido pela Fortera, situa-se “a 50 metros da ponte Luís I, com 53 metros de abertura” e com “mais de 4000 metros quadrados de construção”, lê-se no site da empresa.

O Fortera Group é uma empresa de gestão e desenvolvimento imobiliário, com sede na cidade do Porto, Portugal. Fundado em 2016 por Elad Dror, Shimon Danino e Nir Shalom, o Fortera Group está envolvido em diferentes atividades de negócios em diversas áreas, desde a indústria do imobiliário ao comércio, fazendo parte de muitos empreendimentos.

Veja aqui uma galeria de fotos do projeto do Azul Boutique Hotel:

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img