Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Four Seasons Yachts apresenta novidades e itinerários para 2026, com paragens em Portugal

A Four Seasons revelou os primeiros itinerários da sua nova marca, Four Seasons Yachts, na terça-feira, anunciando planos de viagens que incluem paragens em Portugal. A empresa hoteleira também divulgou as primeiras imagens do seu navio inaugural, ainda sem nome definido. Aqui estão cinco informações relevantes sobre este lançamento.

O primeiro iate da Four Seasons vai navegar alternadamente pelas Caraíbas e pelo Mediterrâneo

Quando a marca Four Seasons Yachts começar a operar em janeiro de 2026, o seu primeiro navio fará um cruzeiro pelas Caraíbas, com viagens de uma semana entre as ilhas de St. Barths, Nevis, Granadinas, Santa Lúcia, Barbados, Martinica, Guadalupe, Curaçau e Aruba.

Em março de 2026, o iate atravessará o Atlântico e iniciará viagens com paragens em portos da Croácia, Gibraltar, Montenegro, Itália, Portugal, Espanha e Turquia. Vários itinerários incluirão paragens na Grécia, como Atenas, Ios, Santorini e Milos.

A Four Seasons Yachts irá privilegiar portos que normalmente só são acessíveis a navios privados

A Four Seasons Yachts é uma marca pertencente a uma nova geração de navios de cruzeiro conhecidos como superiates. Estes navios comerciais são maiores do que um iate privado, mas mais pequenos do que um navio de cruzeiro tradicional.

Uma das vantagens dos superiates em comparação com os navios de cruzeiro tradicionais é a capacidade de visitar portos de escala que geralmente só têm infraestruturas para navios privados de menor porte.

Essa flexibilidade permitirá que o primeiro Four Seasons Yacht visite mais de 130 destinos em mais de 30 países e territórios apenas no seu primeiro ano. “Por exemplo, os hóspedes poderão explorar facilmente os recifes de coral vulcânicos da Martinica e as exuberantes paisagens da floresta tropical, algo que seria difícil de fazer em um grande navio de cruzeiro”, destaca a Skift.

Outras marcas na mesma categoria incluem a Ritz-Carlton Yacht Collection, que já possui navios em operação, e a Orient Express Silversea, com estreia prevista para 2026.

Os superiates visam elevar o design a um nível superior aos navios de cruzeiro de luxo convencionais

O navio de luxo com 14 decks foi inspirado no iate de Aristóteles Onassis, o Christina O, de acordo com a Four Seasons e o seu parceiro Marc-Henry Cruise Holdings e o estaleiro naval Fincantieri.

O navio terá 95 suites para hóspedes criadas pelo diretor criativo da marca, Prosper Assouline, juntamente com a Tillberg Design da Suécia.

As suites de um iate Four Seasons privilegiarão o espaço

A primeira embarcação da Four Seasons Yachts promete ter “50% mais espaço habitável por hóspede” do que o que está disponível no Ilma, o primeiro navio a estrear da coleção de iates do concorrente Ritz-Carlton.

“As suites terão janelas do chão ao teto, casas de banho duplas e grandes varandas privadas”, destaca a empresa. As maiores suites terão entre 277 metros quadrados e 927 m2 de espaço interior e exterior.

As comodidades incluirão uma piscina de água salgada de 20 metros e um deck marítimo

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img