Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Francisco Calheiros recebe Medalha de Ouro da APAVT: “Não podia gostar mais de receber isto”

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, foi homenageado esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, com a Medalha de Ouro da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT). A distinção foi entregue pela direção da APAVT, na pessoa do seu presidente, Pedro Costa Ferreira, durante o congresso da associação que decorre em Aveiro até à próxima sexta-feira, dia 3.

“Podia merecer esta medalha pelo trabalho que tem feito na CTP. Foi uma das pessoas que se agigantou com a crise. Mas não é por isso. Estamos numa escada na APAVT e para isso, há dez, vinte anos, estiveram outras pessoas a passar o seu testemunho. O Francisco Calheiros subiu muitos destes primeiros degraus e por isso hoje estamos aqui”, disse Pedro Costa Ferreira.

Por sua vez, Francisco Calheiros, agradeceu a surpresa, apesar de “odiar surpresas”. “Não posso gostar mais de receber isto. Adoro. Comecei na APAVT em 1994, sempre tive um grande carinho pela APAVT e sempre gostei de a ver unida. Só tenho duas coias a dizer: agradecer esta medalha, porque gostei muito de a receber e dizer que é possível fazer muita coisa no associativismo. Por vezes, é difícil encontrar pessoas para vir para o associativismo. Mas é possível fazer muita coisa. Haja voluntários, porque estas associações são imprescindíveis, mas tem de haver gente que vá para lá”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img