Sexta-feira, Dezembro 6, 2024
Sexta-feira, Dezembro 6, 2024

SIGA-NOS:

Frederico Borges Carneiro é o novo Deputy General Manager do Savoy Palace

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

Com quase 20 anos de experiência em hotelaria, Frederico Borges Carneiro é o novo Deputy General Manager do Savoy Palace, uma das sete unidades que integram a coleção Savoy Signature.

Frederico Borges Carneiro apoiará o General Manager, José Pereira, na gestão da operação do hotel 5 estrelas, membro da The Leading Hotels of the World e conhecido pelos padrões de serviço e de qualidade.

Com uma licenciatura em gestão hoteleira, complementada por diversas formações académicas nas áreas de F&B, gestão operacional e liderança na The Hague Hotel School e na Harvard University, começou a traçar o seu caminho profissional no Sheraton Algarve Pine Cliffs Hotel Golf & Family, tendo passado, ao longo destes quase 20 anos, por reconhecidas cadeias hoteleiras como o Le Meridien e a Hilton, em diferentes cidades e países.

A sua carreira internacional abrange papéis de liderança em locais diversificados como Arábia Saudita, Espanha, Guiné Equatorial, Timor-Leste, e mais recentemente no Porto, onde se destacou na direção do Boutique Hotel Vignette Collection Casa da Companhia.

O mérito e o profissionalismo de Frederico Borges Carneiro foi sendo reconhecido ao longo dos anos, através da atribuição de prémios, nomeações e distinções, como o Going for Gold Leaders na Vignette Collection Casa da Companhia, em 2022. Foi premiado pela World MICE Travel Awards na categoria Portugal´s Best Incentive Hotel 2021 e nomeado pela Associação de Diretores de Hotéis em Portugal para os prémios de Excelência em Hotelaria como o melhor Diretor de F&B em 2015.

Com a experiência adquirida, Frederico Borges Carneiro integra, agora, a equipa do Savoy Palace, hotel reconhecido nacional e internacionalmente no segmento de luxo, onde contribuirá para a melhoria contínua da experiência de excelência oferecida aos hóspedes.

O Savoy Palace abriu portas em 2019 e desde então tem conquistado prémios nacionais e internacionais, além do reconhecimento dos hóspedes e clientes como unidade de luxo e serviços de qualidade superior.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img