Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

GEA anuncia plano de formação certificada para agências de viagens

-PUB-spot_img

O Grupo GEA Portugal anunciou o lançamento de um plano de formação certificada, que culmina com a obtenção da certificação pela Entidade Formadora Certificada DGERT. De acordo com a GEA, esta certificação oferece oportunidades para que as agências que fazem parte do agrupamento aprimorem as suas competências e cumpram as exigências de 40 horas de formação contínua anual, além de possibilitar a emissão de certificados de formação profissional.

Após a certificação, o Grupo GEA desenvolveu um plano de formação adaptado às necessidades identificadas nas agências do agrupamento. Até março de 2024, um conjunto diversificado de formações será disponibilizado, abrangendo várias temáticas e níveis de aprendizagem, incluindo produtos como grandes viagens, cruzeiros, neve, viagens de grupo, charter e pacotes à medida; seguros de viagem; marketing com foco em marketing digital, redes sociais e criação de conteúdo; tecnologia na ótica do utilizador, nomeadamente a nível das ferramentas Office, Outlook e Excel; aspetos aéreos, incluindo ticketing, emissões TravelGEA, reservas de grupos; e formação em gestão financeira orientada para o turismo.

“A formação é essencial no nosso setor de atividade, que é feito de mudança constante e da implementação de novos procedimentos, como de fluxos diários de alterações de processos, de ferramentas tecnológicas, de produtos, entre outros. Acreditamos que a certificação da formação é mais uma camada de valor para o trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos e o passo certo para continuarmos a crescer na proposta de valor que oferecemos a uma agência de viagens que pertença ao nosso agrupamento”, afirma Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal.

“Este plano formativo está alicerçado duma auscultação que fizemos aos nossos associados e reflete a diversidade de conteúdos e consultoria que podemos oferecer para que as agências possam melhorar processos diários e gerar melhor rentabilidade para o seu negócio”, acrescenta o responsável.

Estas formações são exclusivas para os associados do agrupamento GEA, e os interessados devem inscrever-se para participar nas mesmas.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img