Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

GEA dá início a reuniões regionais

O Grupo GEA Portugal vai dar início esta terça-feira, dia 21, em Coimbra, à primeira de cinco Reuniões Regionais que acontecerão até ao próximo dia 30 de março. Durante as duas próximas semanas, a equipa GEA Portugal irá reunir com os responsáveis das suas agências associadas em Coimbra, no Vila Galé Coimbra, Porto, no Vila Galé Porto, e Lisboa, no Meliã Aeroporto, nos dias 22 e 23, respetivamente, e em Albufeira, no Vila Galé Cerro Alagoa, e Funchal, no The Views Monumental, a 28 e 30, completando assim as cinco sessões de trabalho.

Segundo o comunicado do grupo, a agenda destes encontros “focará naquela que é a missão do Agrupamento de agências de viagem”, ou seja, “gerar mais margem e rentabilidade para o negócio dos seus associados”. Para tal, serão “analisados tópicos como resultados e produções do ano de 2022, criação e melhoria de parcerias e oportunidades de desenvolvimento de negócio, bem como as ferramentas tecnológicas que criarão valor e que permitirão as agências de viagem estarem ainda mais bem preparadas para enfrentar as rápidas evoluções tecnológicas do setor”.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, as Reuniões Regionais são “mais um momento importante, dos diversos que vamos tendo ao longo do ano, de proximidade com as nossas agências associadas para que possamos, juntos, construir um Agrupamento sólido, rentável e criador de valor individual e coletivo. Acreditamos que são fundamentais para alinharmos estratégias e visão, partilharmos novidades do sector e como planeamos encarar os desafios que se nos colocam sempre para enfrentarmos o futuro com sucesso.”

A adesão às Reuniões Regionais “tem sido bastante positiva”, sendo “expectável uma excelente participação das agências do Agrupamento”, refere o mesmo comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img