Para as celebrações do 60º aniversário do Glion Institute of Higher Education que se comemora este ano, a instituição anunciou o lançamento de um curso online gratuito dedicado à indústria do luxo, com um foco na relação evolutiva com os clientes deste segmento.
O curso “The Luxury Industry: Customers and Luxury Experiences”/ “A Indústria do Luxo”: Clientes e Experiências de Luxo”, é lançado a 16 de maio sob a direção de Barbara Czyzewska, Academic Dean & Head of Luxury Brand Strategy Specialization.
Com três módulos de três horas de duração cada, o curso é indicado para profissionais de luxo que procuram aprofundar os seus conhecimentos da indústria. É igualmente adequado a indivíduos com ambições de mudar de carreira para este segmento, bem como a qualquer pessoa interessada em descobrir mais sobre o negócio do luxo.
O conteúdo do curso será entregue através da plataforma FutureLearn, incluindo o seu programa de estudos: origens e definições de luxo; perspectivas culturais de luxo; o valor do luxo; a experiência de luxo do cliente, incluindo co-criação, personalização, e melhores práticas; a face mutável da experiência de luxo do cliente e utilização de dados na indústria do luxo
Para participar aceda ao site e inscreva-se.