Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Globalis Viagens e Eventos Corporativos distinguida enquanto uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar

A Globalis, agência de viagens e eventos corporativos, foi distinguida enquanto uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, conquistando o 3º lugar das Pequenas e Microempresas, iniciativa levada a cabo pela EXAME, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE. Além disso, a empresa alcançou o 12º lugar do ranking global.

Esta é a segunda vez que a Globalis participa nesta iniciativa, sendo distinguida com um lugar no ranking, depois de em 2019 ter conseguindo arrecadar o primeiro lugar no setor de Atividade de Agências de Viagens.

Fátima Silva, CEO da Globalis, assume que “tudo isto só é possível graças ao esforço de toda a equipa, a quem agradecemos”, adicionando que “os últimos dois anos têm sido um desafio para nós, tal como para tantas outras empresas, e ficamos contentes por ver o nosso esforço reconhecido. Reinventámo-nos e continuamos onde o cliente precisa de nós, sem descurar os nossos colaboradores. Trabalhamos diariamente para criar um local de trabalho sustentável e inclusivo que proporciona um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional”.

A EXAME atribui esta distinção às melhores empresas do setor privado e empresarial do Estado desde 2000, desde que possuam 10 ou mais colaboradores e volume de negócios superior a 2 milhões de euros. A satisfação dos cerca de 10 mil colaboradores inquiridos – e que foi a peça principal para aferir o resultado – superou os 60% no total das empresas do ranking e mais de 70% no caso das primeiras 25, onde a Globalis de insere, de acordo com a análise realizada pela Escola de Negócios AESE.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img