A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, destacou, esta quinta-feira, na Web Summit, em Lisboa, que Portugal oferece uma boa qualidade de vida e de segurança.
“Quando procuramos um ‘spot’ para trabalhar, tentamos encontrar pontos com os quais nos identificamos. Portugal já tem isso. Estamos num processo de crescimento e sabemos que há um limite, mas o mundo não tem fronteiras”, salientou.
Rita Marques enalteceu as qualidades de Portugal, e da cidade de Lisboa, depois de considerar que antes da pandemia as pessoas queriam trabalhar e aproveitar muito, mas agora querem trabalhar e aproveitar de melhor forma.
“Antes da pandemia de covid-19, queríamos trabalhar muito e aproveitar muito. Agora queremos trabalhar e aproveitar de melhor forma”, apontou Rita Marques, que falava na cimeira tecnológica Web Summit.
Para a secretária de Estado do Turismo, a pandemia de covid-19 trouxe uma “grande oportunidade” para fazer algumas alterações em matérias do trabalho.
No que se refere ao Turismo, Rita Marques notou que Lisboa é um “ótimo lugar” para visitar, mas também para viver ou investir.