Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Gran Meliá Lombok nasce na Indonésia em 2024

A Meliá Hotels International acaba de anunciar uma novidade na sua estratégia de expansão internacional: o novo Gran Meliá Lombok.

Com previsão de abertura para 2024, esta unidade hoteleira direcionada para o segmento de luxo vai ficar localizada num dos destinos mais procurados da Indonésia, na ilha de Lombok.

O Gran Meliá Lombok, que é a segunda aposta desta marca da cadeia hoteleira espanhola no país, vai estar situado no sul da ilha de Lombok, concretamente na baía de Torok, rodeado por colinas verdes e por uma praia de águas cristalinas.

O hotel vai oferecer 22 vilas luxuosas à beira-mar e outras 105 vilas na encosta da montanha, todas com piscina infinita privativa e vistas para o oceano. O projeto arquitetónico utiliza elementos naturais que representam a essência do destino e promovem a integração na paisagem envolvente e imersiva. As grandes janelas foram pensadas para receber toda a luz natural e harmonizar-se com o ambiente.

A unidade quer ainda apresentar-se como um santuário de bem-estar e aposta na integração do YHI Spa junto à praia.

Também as crianças não foram esquecidas e contam com um clube infantil para se divertirem nas suas férias, mas também um amplo programa de atividades pensadas para as famílias.

Por sua vez, a oferta gastronómica do Gran Meliá Lombok prima por ser distinta, combinando os melhores ingredientes e técnicas locais para proporcionar aos hóspedes experiências gastronómicas autênticas da Indonésia.

Gran Meliá Lombok

“O nosso compromisso com a Indonésia, onde abrimos o nosso primeiro hotel há mais de 35 anos, é mais forte do que nunca e estamos muito felizes por assinar este novo acordo, um hotel excepcional que se tornará um destino turístico em Lombok e contribuirá para o prosperidade de toda a comunidade ”, assegurou Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International.

O Gran Meliá Lombok, propriedade da Invest Islands, empresa especializada na promoção imobiliária na ilha, será o décimo segundo hotel da Meliá Hotels International na Indonésia, onde atualmente tem oito hotéis em funcionamento e outros quatro (incluindo este) pendentes de abertura.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img