Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Grand Belvedere: Grupo Beaumier abre primeiro hotel na Suíça em setembro

-PUB-spot_img

O grupo hoteleiro francês Beaumier anunciou esta quarta-feira, dia 10, a abertura da sua primeira aquisição na Suíça, o Grand Hotel Belvedere, prevista para setembro deste ano.

Localizado em Wengen, com vista para o Lauterbrunnen e a Jungfrau, o hotel é um “refúgio de luxo nos Alpes Suíços”, descreve o grupo em comunicado.

O hotel de cinco estrelas conta com 90 quartos e suites, todos projetos para proporcionar uma experiência imersiva na natureza circundante, com interiores que refletem a arquitetura tradicional alpina dos anos 1920 e 1930.

Além disso, apresenta um espaço de bem-estar com um design “brutalista”, que inclui saunas, hammam, salas de tratamento e piscinas interior e exterior com vistas para os jardins e florestas do hotel.

Relativamente à gastronomia, o hotel oferece dois restaurantes, a Brasserie Belvedere e o Restaurant Waldrand, bem como uma área de refeições ao ar livre no Sonnenbad. Os menus, elaborados pelo Chef Will Gordon e o seu assistente Andrea Zambrano, destacam produtos locais e sazonais, enfatizando técnicas contemporâneas e sabores regionais.

Em comunicado, o grupo refere que os hóspedes do Grand Hotel Belvedere podem desfrutar de uma “variedade de atividades ao ar livre”, tanto no verão quanto no inverno. Desde trilhas pela neve e escaladas em glaciares até sessões de ioga e passeios de bicicleta, cada experiência é projetada para “conectar os visitantes com a beleza natural da região”. 

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img