O Groupe GM, especializado na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, anunciou o lançamento de uma nova linha de amenities da marca portuguesa Lavanda da Ach. Brito.
A nova gama hoteleira, Lavanda da Ach. Brito, tem uma formulação vegan, estando alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth. A linha inclui champô, condicionador, gel para mãos e corpo, e loção para mãos e corpo, apresentados em doseadores de “grande capacidade”, Ecopumps de 300ml, produzidos em plástico 100% reciclado e bomba em biorresina.
Está também disponível a loção para mãos e corpo numa bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico 100% reciclado. A linha é completada com um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.
Criada pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito, a Ach. Brito é uma centenária empresa de sabonetes e perfumaria, nascida na cidade do Porto em 1918. A portuguesa “combina a tradição e a elegância dos produtos do passado com o melhor que a atualidade e a tecnologia têm para oferecer”, descreve o Groupe GM em comunicado.
“Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. O icónico frasco verde da água-de-colónia e a fragrância inconfundível e tipicamente mediterrânica da Lavanda, tornaram a linha intemporal e fazem com que seja comercializada ininterruptamente desde há mais de 90 anos. A linha Lavanda tem uma gama alargada e é composta por vários produtos, entre os quais destacamos os seus sabonetes, a icónica colónia e o creme de barbear. Com um aroma fresco e revitalizante, a linha Lavanda é um clássico incontornável da saboaria e perfumaria portuguesa”, lê-se na mesma nota de imprensa.