O Groupe GM lançou a linha de aménities “Mémoire d ́Été”, para celebrar a colaboração em vigor desde 2010 com a marca Anne Semonin. Agora disponível em toda a península ibérica, esta gama eco-consciente está “perfeitamente enquadrada no programa Care About Earth do grupo e contribui assim para o seu esforço corporativo em reduzir a sua pegada ecológica”, refere o grupo em comunicado.
“Anne Semonin, pioneira de produtos de beleza por medida desde 1985, combina ingredientes extraídos da natureza, as mais recentes pesquisas em cosmetologia e décadas de perícia para acompanhar a rotina de cuidados com a pele desde a casa de banho aos spas”, sublinha o comunicado.
Baseada num conceito holístico e exclusivo de beleza, a essência de Anne Semonin é a combinação de óleos essenciais, oligoelementos, ativos naturais e ingredientes biotecnológicos inovadores “que são cuidadosamente selecionados pela sua qualidade e eficácia.”
A linha “Mémoires d ́Été” é inspirada no ar fresco da maresia, nos cheiros aromáticos e ensolarados dos pomares de citrinos da costa, evocando memórias de um verão bem passado.
![](https://tnews.pt/wp-content/uploads/2022/09/AS-Bottles-soap-811x1024.jpg)
Fabricados em França, os produtos cosméticos são altamente sensoriais e compostos a partir de ingredientes de origem natural com formulação vegana. A linha hoteleira oferece uma gama completa de produtos de acolhimento que inclui gel de duche, champô, amaciador e creme de corpo e mãos disponíveis em frascos de
40 e 80 ml, fabricados em plástico 100% reciclado.
Está ainda disponível sabonete para mãos, gel de corpo e cabelo, creme corporal e de mãos em formato Ecopump de 300 ml, em plástico 100% reciclado com bombilha em bio-resina. Um sabonete de 30g ou 50g com óleo de palma de produção sustentável certificada (RSPO) completa a linha, bem como os sais de banho.