O Groupe GM, empresa especializada na distribuição de amenities e acessórios para o setor hoteleiro, vai marcar presença na 6ª edição da Decorhotel, com o lançamento da nova linha de amenities – Flor de Algodão da Castelbel. O evento irá decorrer de 26 a 28 de outubro, das 10h às 19h, na Fil, em Lisboa.
“Nesta edição, lançamos a nova linha de amenities da Castelbel – Flor de Algodão, este ‘best-seller’, em loja, é dotado de uma fragrância irresistível e decorado com bonitas ilustrações pintadas à mão e será com certeza um grande sucesso junto do mercado hoteleiro”, sublinha o grupo em comunicado.
Alinhada com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® – esta nova gama hoteleira, com formulação vegan, está disponível em Champô, Condicionador, Gel para mãos e corpo, Gel para corpo e cabelo e Loção para mãos e corpo.
Além disso, a empresa destaca, ainda, os sistemas doseadores de “grande capacidade” – o Ecosource e o Ecofill – que, segundo os responsáveis, apresentam “características únicas”, tais como: recargas seladas e rastreáveis, segurança e facilidade de manuseamento dos dispositivos, eco design sustentável focado na reutilização e na reciclabilidade.
“Por fim, na península ibérica, apostamos na área de ‘Guest Supply’ com uma ampla gama de equipamento de qualidade e representações exclusivas e inovadoras de marcas conceituadas. Do crescente portfólio, destacamos marcas como a Corby of Windsor, Valera, Brabantia, Kludi, Samo Linea Beta, Decor Walther, Northmace, Vitrifrigo, Metal Carrelli e Vacavaliente, entre outras grandes referências no mercado”, afirmam os responsáveis em comunicado.