Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa em ciclo de reuniões com associações e municípios

-PUB-spot_img

A presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), Carla Salsinha, tem vindo a realizar um conjunto de reuniões com associações privadas do setor turístico e com Câmaras Municipais da região de Lisboa, até ao final do ano.

De acordo como comunicado da entidade, o principal objetivo prende-se com a abordagem e a avaliação dos grandes temas e principais desafios do turismo na região. “Desde a tomada de posse dos novos corpos sociais da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa que esta tem sido uma prioridade”.

“Estas reuniões são essenciais para podermos desenvolver da melhor forma o nosso trabalho. Ficamos a saber quais são as ambições, necessidades e principais preocupações do vasto conjunto de entidades que fazem parte do setor do turismo na nossa região pela voz dos próprios. Este é, para nós, um ponto de partida importante e necessário para alcançar os nossos objetivos a curto e longo prazo”, refere Carla Salsinha, presidente da ERT-TL.

Até ao momento, já decorreram reuniões com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a Associação de Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal (Adrepes), a Câmara Municipal do Barreiro, a Câmara Municipal da Moita, a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), a Associação Nacional dos Locadores de Veículos (ARAC), o CNIG, Conselho Nacional das Indústrias de Golfe, a ANA Aeroportos e a Arena Atlântico.

Até ao final do mês de outubro e durante o mês de novembro continuam a decorrer estas reuniões que pretendem estabelecer a agenda de prioridades e desafios para o turismo na região de Lisboa.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img