Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Grupo AP Hotels & Resorts anuncia compra do hotel Lago Montargil & Villas

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a compra de uma nova unidade no Alentejo: o hotel Lago Montargil & Villas.

“Temos o prazer de anunciar a compra de um novo hotel, o Lago Montargil & Villas, uma unidade de 5 estrelas situada a cerca de uma hora de Lisboa”, revelou Limo Martins, diretor comercial do grupo AP Hotels & Resorts, em entrevista ao TNews, no primeiro dia da FITUR.

Trata-se de uma unidade de cinco estrelas com cerca de 12 anos e 116 quartos, o que se traduz, de acordo com o responsável, “num upgrade muito interessante para o grupo”, pois será a primeira vez que a cadeia hoteleira se estreará no Alentejo com uma unidade de cinco estrelas.

Por último, Limo Martins assegurou que o Sinerama Hotel, em Sines, uma unidade de três estrelas que está em processo de requalificação, entrará para o portfólio do grupo no final de 2024. “Neste momento, estamos a avaliar as necessidades de renovação e qualificação, nomeadamente a área dos recursos humanos. Faremos o necessário para que este hotel entre no mercado com uma nova dinâmica”, sublinhou.

Recorde-se que a empresa de gestão hoteleira  KPI Hotel Management Services fazia a gestão do Lago Montargil & Villas desde março de 2023, depois da unidade ter sido excluída do projeto Crow cuja venda foi concluída no final de 2022.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img