Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Iberojet anuncia voos diretos de Portugal para as Maurícias no verão

A Iberojet, companhia aérea do grupo Ávoris Corporación Empresarial, vai operar voos diretos de Portugal para as Maurícias no verão de 2024, numa parceria com a Travelplan.

Segundo o jornal espanhol Hosteltur, a nova rota começa a 27 de junho e termina a 12 de setembro, com uma frequência semanal às quintas-feiras, operada com um Airbus A350-900 da Iberojet. Para este destino, a Travelplan dispõe de uma “ampla gama de hotéis”: RIU Hotels & Resorts; Beachcomber; Sunlife; Constance Hotels & Resorts; Lux* Resorts & Hotels; e Marriott Hotels.

O anúncio oficial dos novos voos diretos de Espanha e Portugal para as Maurícias será realizado na Feira Internacional de Turismo de Madrid, Fitur 2024, pelo Presidente do Conselho de Turismo das Maurícias (MTPA), Donald E. Payen, em conjunto com a direção do Grupo Ávoris.

Durante o evento, Donald E. Payen será agraciado com o prémio #SomosÁvoris, em reconhecimento aos sólidos laços estabelecidos entre o grupo Ávoris e as Maurícias.

A Travelplan, em colaboração com a Iberojet, disponibilizará pacotes de viagem para as Maurícias com tudo incluído, abrangendo voos diretos, transferes e estadia em hotéis de 5 estrelas. A oferta turística contemplará experiências diversificadas, desde praias a elementos culturais, natureza e gastronomia, adaptando-se aos distintos ambientes existentes nas diferentes zonas das Maurícias.

Além disso, entre os dias 26 de junho e 4 de setembro de 2024, a Jolidey irá oferecer ligações diretas de Lisboa para La Romana (Bayahibe) na República Dominicana, todas as quartas-feiras. De acordo com uma nota de imprensa, as estadias serão realizadas nas regiões de Bayahibe e Punta Cana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img