Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Iberia oferece 15 destinos de verão, incluindo Faro, Madeira e Ponta Delgada

Este fim de semana marcou o início das operações de verão do grupo Iberia, com uma oferta de 15 destinos para satisfazer a procura do tráfego de férias com destino à Europa. A companhia aérea espanhola, juntamente com as suas subsidiárias Iberia Express e Iberia Regional/Air Nostrum, disponibiliza voos diretos para várias cidades, incluindo Faro, Madeira e Ponta Delgada.

Pela primeira vez, a Iberia voará para Tirana, na Albânia, em voos charter comercializados pela World2Meet, a divisão de viagens do Grupo Iberostar. A companhia aérea oferecerá voos todas as terças-feiras para este destino europeu, de 20 de junho a 26 de setembro.

Além disso, a Iberia oferece voos diretos para destinos em Portugal. Os voos para Faro começaram este sábado, 3 de junho, operados pela Iberia Regional/Air Nostrum. Segundo comunicado da Iberia, começam com duas frequências semanais, que aumentarão para cinco semanais em junho e para um voo diário em agosto.

Os voos para Ponta Delgada, nos Açores, também estão disponíveis pelo segundo ano consecutivo, de 3 de julho a 30 de setembro. A companhia aérea realizar+a três frequências semanais em julho e agosto, e duas em setembro.

Além de Portugal, a Iberia oferece uma ampla seleção de destinos de verão. Na Croácia, os voos para Zagreb começaram no dia 3 de junho, com três frequências semanais em junho, julho e setembro, aumentando para um voo diário em agosto. Os voos diretos para Split inicuam a 18 de junho, com três frequências semanais em junho e julho, e um voo diário em agosto. A Iberia também opera voos durante todo o ano para Dubrovnik. Em junho e julho, a transportadora vai operar um voo diário para esta cidade, pretendendo aumentar para duas frequências diárias em agosto.

Em Itália, os viajantes têm a opção de voar para Catânia, com três frequências semanais em junho, seis em julho e oito em agosto. Os voos para Olbia, na Sardenha, foram retomados na semana passada, com um voo semanal que aumentará gradualmente para quatro frequências semanais em agosto. Bari, no sul de Itália, também está na lista, com três frequências semanais em junho e setembro, e quatro frequências semanais em julho e agosto.

Os amantes das praias gregas também encontrarão opções com a Iberia. A Iberia Express voa para Heraklion, em Creta, oferecendo duas frequências semanais de meados de junho a meados de setembro. Há também voos para Mykonos e Santorini, com várias frequências semanais ao longo dos meses de verão. Segundo comunicado, a partir de 16 de junho, a Iberia lançará voos diretos para Corfu, na Grécia, com três voos por semana até o final de setembro.

Além disso, a Iberia continua a oferecer voos para Atenas durante o verão, com um aumento para 15 frequências semanais em junho, 21 em julho e 26 voos semanais em agosto.

A Iberia Express também retomou os voos para Keflavik, na Islândia, com duas frequências semanais, que aumentarão para três entre 19 de junho e 14 de setembro. Os voos para Edimburgo, na Escócia, começarão no dia 18 de junho, com duas frequências semanais até 14 de setembro. Para os apaixonados pelos fiordes noruegueses, a Iberia oferecerá dois voos semanais para Bergen, de 1 de de julho a 2 de setembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img