Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Pestana dá início a projeto em Porto Covo com venda de apartamentos “quase concluída”

Porto Covo, na Costa Vicentina, foi o local escolhido pelo Pestana Hotel Group para o seu mais recente empreendimento, o Pestana Porto Covo Village, que teve o seu lançamento oficial na quinta-feira, dia 29 de junho.

“A confiança na marca Pestana Residences, que integra os projetos de imobiliário turístico do grupo, traduz-se na enorme recetividade por parte de investidores, com maioria das unidades de alojamento vendidas em fase de projeto”, afirma o grupo hoteleiro em comunicado.

O Pestana Hotel Group realizou a cerimónia de lançamento do Pestana Porto Covo Village, marcando o início oficial da construção do seu quarto empreendimento na costa alentejana. O evento simbólico contou com a presença de Dionísio Pestana, chairman do Pestana Hotel Group; José Roquette, Chief Development Officer; e Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines.

Este novo projeto representa um investimento total de 50 milhões de euros e está localizado a apenas 500 metros da Praia Grande, numa posição privilegiada em Porto Covo. O grupo Pestana frisa que, “à imagem do sucedido em três outros projetos do Pestana Residences na costa alentejana, os investidores acorreram intensamente às reservas logo na abertura desta fase, significando que, atualmente, 90% dos alojamentos do Pestana Porto Covo Village estejam já vendidos”.

“Depois dos projetos em Tróia, na Comporta e nos Brejos da Carregueira, o grupo decidiu expandir-se para sul e desenvolver a mesma fórmula de sucesso num novo projeto imobiliário, agora em Porto Covo, que respeitará o espírito tranquilo desta típica vila da costa alentejana”, declara José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group. “Para que o projeto pudesse tornar-se uma realidade, há que enaltecer a eficiência dos serviços da Câmara Municipal de Sines, no acompanhamento próximo ao muito exigente processo de licenciamento deste empreendimento turístico”, acrescenta ainda o administrador do Grupo.

“A chegada do Pestana Hotel Group ao território vem não só qualificar a nossa oferta turística, como beneficiar muito qualitativamente a aldeia de Porto Covo. Por outro lado, é igualmente um sinal de reconhecimento do carácter e da personalidade de Porto Covo, das suas excecionais condições para o turismo balnear, mas também para complementar um modelo de procura que não se esgota no produto de sol e mar”, afirma Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img