Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Grupo Piñero vai investir €100 milhões em 2023 na renovação de hotéis Bahia Principe

O Grupo Piñero investirá mais de 100 milhões de euros em 2023, como resultado da recuperação e aumento da atividade em todas as suas áreas de negócios, avança o Tourinews. Grande parte do investimento será destinado à divisão hoteleira do grupo (70 milhões), seguida pela divisão Bahia Principe Residences e Golf (16 milhões), e pelas divisões Travel and Mobility (6 milhões).

De acordo com o jornal espanhol, o investimento alocado aos Bahia Principe Hotels & Resorts centra-se principalmente na renovação de ativos e na implementação de tecnologia, tanto para entretenimento como para eficiência na conservação e poupança de recursos. O grupo também anunciou que irá investir 30 milhões de euros na remodelação do Hotel Bahia Principe Luxury Esmeralda, em Punta Cana, cuja reabertura está prevista para dezembro de 2023.

Além disso, outros quatro hotéis da rede – Bahia Principe Luxury Akumal, no México; Bahia Principe Grand Punta Cana; Bahia Principe Grand Bávaro, na República Dominicana; e Bahia Principe Grand Jamaica – irão continuar o processo de renovação, com um orçamento total de 40 milhões.

O Grupo Piñero também investirá mais de 4 milhões no seu “Plano Integral de Gestão Costeira” em todos os seus destinos nas Caraíbas, e mais 2,5 milhões de euros no controlo e poupança de energia nos complexos hoteleiros.

Por último, o grupo anunciou que destinará 16 milhões à sua divisão Bahia Principe Residences e Golf. Na República Dominicana, será realizada a reforma do Beach Club e Golf Clubhouse, além da construção de passadiços. No caso do México, um dos investimentos de maior destaque será a remodelação da antiga sede do clube, que se tornará o Members Club.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img