O Evolution Valbom, a mais recente unidade hoteleira do Grupo Sana, foi inaugurado em Lisboa após um investimento de 12 milhões de euros. O novo hotel tem quarto estrelas e dispõe de 113 quartos.
O recém-inaugurado Evolution Valbom situa-se junto ao Parque Eduardo VII, ao Museu Calouste Gulbenkian e ao Centro Comercial El Corte Inglés. O Grupo Sana descreve-o, em comunicado, como “um moderno hotel que proporciona conforto, eficiência e inovação”, utilizando uma paleta de cores neutra, com detalhes contemporâneos e luz natural, nos seus 113 quartos.
À entrada, o hotel tem um amplo lobby com um bar e, além disto, oferece a opção de self check-in.
O restaurante gastrobar The Living Room & The Kitchen apresenta um conceito gastronómico associado ao entretenimento, sendo descrito como “um espaço descontraído onde pode saborear uma bebida e desfrutar de uma refeição”.
O pequeno-almoço buffet conta sempre com produtos frescos da época e, para o almoço e jantar, existem opções à la carte, com opções de cozinha mediterrânica e internacional. Existe ainda a conveniência do Grab&Go, disponível 24 horas por dia.
Subindo ao 6.ª andar, o rooftop bar The Upper Deck inclui um espelho de água e oferece uma vista panorâmica sobre a cidade. Neste espaço são servidos snacks e cocktails, ao som de música ambiente ou DJ.
O novo Evolution disponibiliza também instalações para reuniões, espaços de coworking e eventos, juntamente com um ginásio com luz natural, vista para o pátio interior e equipamento Technogym, que está disponível 24 horas por dia.
“Mais do que um hotel; é uma nova forma de estar, trabalhar e socializar. Criado para uma geração independente, flexível e tech-savvy, O EVOLUTION Valbom é o refúgio para aqueles que valorizam espaços trendy não convencionais, design contemporâneo, gastronomia requintada e conforto”, lê-se na mesma nota do Grupo Sana.
Muito interessante !