Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Sommet Education adquire participação maioritária na Indian School of Hospitality

-PUB-spot_img

O Grupo Sommet Education adquiriu uma participação estratégica na Indian School of Hospitality (ISH), fundada pelo veterano da área de hotelaria, Dilip Puri. Juntas, a Sommet Education e a Indian School of Hospitality visam um forte desenvolvimento para as duas marcas.

Benoît-Etienne Domenget, CEO da Sommet Education, afirma: “A Sommet Education está a moldar e a fazer crescer a rede líder mundial de hospitalidade e educação culinária. Isto leva-nos a estar presentes em países onde o crescimento da hospitalidade e setores afins constituem uma parte importante da dinâmica económica. Estamos felizes por estabelecer uma parceria com a ISH, proporcionando aos estudantes indianos, dentro do país, padrões mundialmente reconhecidos de hospitalidade, educação culinária e de gestão.”

O crescimento do setor da hotelaria e dos serviços requer futuros líderes que estejam prontos a assumir oportunidades globais na Índia e no estrangeiro. A Indian School of Hospitality dirige um dos melhores campus do país em Gurugram (Delhi NCR) e é considerada a escola de referência em gestão hoteleira e artes culinárias pela indústria e parceiros afiliados. Oferece programas de licenciatura, bem como programas de diploma e certificado a nível de graduação e pós-graduação. A ISH poderá reforçar ainda mais o seu portfólio de programas com oportunidades para os alunos estudarem semestres no estrangeiro, iniciarem os seus estudos na Índia e terminá-los noutra instituição da rede, e juntarem-se a novos programas, incluindo um MBA na Les Roches, Suíça. 

Dilip Puri, Fundador & CEO da ISH

Dilip Puri, Fundador & CEO da ISH, constata: “A nossa filosofia tem sido sempre a de proporcionar aos estudantes uma qualidade de educação excecional através de um currículo e pedagogia internacionais, tecnologia e infra-estruturas de classe mundial, bem como um corpo docente de académicos e de investigação de renome. A parceria com a Sommet Education permitir-nos-á fortalecer a nossa oferta, expandir a nossa presença na Índia e nos países vizinhos, e fazer parte da prestigiosa rede da Sommet, que atualmente tem 18 campus em 8 países, e de 60.000 ex-alunos influentes.”

Com esta aliança, a École Ducasse irá oferecer programas em culinária e pastelaria destinados a jovens estudantes e profissionais. Isto marca a estreia da École Ducasse na Índia, dado que os dois parceiros pretendem desenvolver uma rede de escolas culinárias na região durante os próximos três anos.

Concomitantemente, a instituição suíça Les Roches, fundada em 1954, com campus na Suíça, Espanha e China, irá enriquecer os programas de graduação e pós-graduação da ISH. Além do intercâmbio e workshops académicos e de investigação, graças a currículos em espelho e sinergias, os alunos poderão estudar semestres no estrangeiro e beneficiar de vários percursos dentro de programas de graduação e pós-graduação em toda a rede de instituições Les Roches.

Serão oferecidas oportunidades de estudar nos campus da Les Roches em Crans-Montana, Suíça, Marbella, Espanha e Xangai, China. Os estudantes pós-graduados do ISH poderão também prosseguir o MBA Les Roches em Crans-Montana, ou um mestrado em Espanha. A aliança inclui planos para uma maior expansão na região, começando com a inclusão de um segundo campus na Índia dentro dos próximos três anos.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img