A Air Canada retomou no passado dia 2 de julho as operações de Toronto e Montreal para Lisboa.
A maior companhia aérea do Canadá oferece atualmente três frequências semanais para Toronto e duas para Montreal a partir de Lisboa operados por um Boeing 787 ou Airbus 330.
Desde 2018 que a Air Canada, através da sua subsidiária da Air Canada Rouge, voava para Portugal. No entanto, a Air Canada Rouge foi substituída pela Air Canada nestas rotas, o que permite aos passageiros contarem com uma oferta de Classe Executiva, com assentos-cama, que a Air Canada Rouge não tinha.
Por outro lado, têm ao dispor a Classe Económica Premium ou seja mais conforto e espaço para as pernas. “A Classe Económica Premium oferece conforto superior, incluindo um assento maior, com mais espaço para as pernas; TV de ecrã sensível ao toque; Tomadas de energia no assento e entrada USB; uma cabine dedicada, com serviço de refeições de alta qualidade e outras cortesias que oferecem ainda mais conforto ao viajante; e serviços prioritários no aeroporto: embarque prioritário, agilidade no check-in e despacho de bagagens”, informa a companhia.
Por fim, a Classe Económica, com ecrãs individuais, oferece refeições de cortesia e
centenas de horas de entretenimento on demand, além de encosto de cabeça ajustável, dobrável para uma posição mais confortável para dormir.