A Guerin dá um novo passo na sua estratégia B2B com o lançamento de um portal dedicado a empresas e um rebranding completo da sua área de business.
O Portal B2B da Guerin foi desenvolvido para “simplificar a gestão de contas empresariais” e “oferecer maior autonomia aos profissionais do setor”. A partir de agora, a plataforma permite realizar reservas a qualquer hora do dia ou da noite, com tarifas personalizadas e flexíveis, adequadas às necessidades de cada empresa, independentemente da sua dimensão ou área de negócio.
“Criámos uma ferramenta dinâmica e em constante evolução, pensada para responder às necessidades reais de empresas de todas as dimensões — desde o empresário em nome individual até à multinacional. Queremos que qualquer empresa, em qualquer ponto do país, tenha mais autonomia, mais visibilidade e mais controlo sobre a sua frota, com o apoio de soluções flexíveis e tecnologicamente avançadas”, refere Nuno Maia, Fleet and National Sales da Guerin.
Pensado para todo o tipo de empresas, desde unipessoais até grandes negócios, o novo portal oferece uma solução prática e digital, ideal para quem necessita de alugueres de longo prazo ou até de curto prazo, como situações pontuais, eventos ou deslocações específicas.
No portal é possível gerir todas as reservas e contratos de forma centralizada, acendendo “facilmente e a qualquer hora” a faturas, notas de compra ou outra documentação, havendo ainda a possibilidade de criar diferentes perfil de utilizadores.
A simulação instantânea permite às empresas explorarem a frota de veículos, incluindo os automáticos e os elétricos, e, de forma instantânea, verificar a disponibilidade e confirmar as reservas. A estas vantagens juntam-se a paridade de preços ajustados ao mercado e o check-in online sem custos adicionais.
O acesso ao Portal B2B da Guerin não exclui o acompanhamento por parte de um gestor de conta dedicado ao cliente. Pelo contrário, um gestor Guerin ficará responsável por cada cliente.





