Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Guestcentric lança oito websites para a nova marca da DHM

A Guestcentric Systems, fornecedora de websites hoteleiros e soluções de reservas para hotéis premium em mais de 50 países, alargou o seu portfólio de clientes com oito novas propriedades da nova marca hoteleira da Discovery Hotel Management (DHM), a Octant Hotels.

Para fazer crescer o novo canal direto da marca Octant Hotels e comunicar a sua oferta através do site, a Guestcentric desenvolveu uma “solução inovadora de website e motor de reservas. Para maximizar a experiência da marca e a satisfação dos hóspedes, todas as propriedades foram consolidadas num website único e foi desenvolvida uma experiência de pesquisa inovadora para ampliar ainda mais o impacto da marca, de acordo com a Guestcentric, e maximizar as oportunidades de cross-selling”.

Pedro Colaço, CEO da Guestcentric, afirma que “a Guestcentric tem trabalhado ao lado da DHM desde a sua criação para maximizar as vendas diretas das suas unidades. O projeto Octant Hotels foi o mais exigente de sempre, com um cunho muito forte na inovação. A colaboração foi excelente. Estamos orgulhosos de ter as oito propriedades Octant no nosso portfólio e continuamos a ser o parceiro de eleição de confiança da DHM para um serviço excecional e projetos exigentes”.

A nova marca Octant Hotels, cujo lançamento foi anunciado pela DHM na semana passada, reúne oito hotéis, atualmente responsáveis por mais de 400 postos de trabalho em Portugal. A marca Octant pretende agrupar os seus hotéis de design num segmento premium em termos de atendimento ao cliente, consolidando a ligação dos clientes aos locais onde estas unidades estão localizadas, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e únicas.

Filipe Bonina, Diretor de Marketing da DHM, afirma que “como parte do nosso lançamento e estratégia digital, precisávamos de um parceiro tecnológico inovador em quem pudéssemos confiar para trabalhar em estreita colaboração connosco e proporcionar um resultado de alta qualidade para um projeto exigente e inovador”.

“Estou muito confiante de que, com esta estreita parceria com a Guestcentric, continuaremos o nosso caminho para a excelência digital e para as nossas ambições de crescimento”, concluiu o responsável.

A Octant Hotels está agora a utilizar as soluções Guestcentric nas seguintes propriedades: Octant Furnas, Octant Ponta Delgada, Octant Douro, Octant Lousã, Octant Évora, Octant Santiago, Octant Praia Verde e Octant Villa Monte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img