Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

GuestReady expande operações até à Madeira com aquisição de empresa local

A GuestReady, empresa de gestão de alojamento local em Portugal, chega ao arquipélago da Madeira através da aquisição do portefólio e das operações da AYS Madeira Property Management, uma empresa local, com 14 anos de experiência na gestão e aluguer de propriedades.

Todos os atuais funcionários da empresa integrarão a equipa da GuestReady Madeira ficando responsáveis pela continuidade das operações no arquipélago, revela a empresa em comunicado enviado esta quarta-feira. “A empresa tem um novo rosto, mas os mesmos funcionários, a mesma qualidade de excelência e o know-how local”, sublinha Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal e Espanha. “Com a integração na GuestReady as equipas terão acesso a mais recursos e a um software integrado que se desenvolverá de forma personalizada às suas necessidades o que permitirá às operações locais usufruir de melhores condições de crescimento.”

A GuestReady adquire assim um portefólio de dezenas de propriedades maioritariamente localizadas na ilha da Madeira — no Caniço, na Calheta e no Funchal —, e em Porto Santo. “Temos uma sólida e consistente carteira de clientes que irá beneficiar desta integração. Estamos entusiasmados com as perspetivas de crescimento que se avizinham” adianta Cecilia Lewington, sócia-gerente da da AYS Madeira Property Management e nova Business Developer da GuestReady Madeira.

Desde que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 já adquiriu três empresas nacionais: a Oporto City Flats, em 2019, a The Porto Concierge, em 2021 e agora conta-se a terceira, com a AYS Madeira. Com esta expansão para o arquipélago, o portefólio da GuestReady já ultrapassa as 1.100 propriedades geridas.

“Arrancamos com as nossas operações na Madeira a poucas semanas de um dos períodos mais requisitados na ilha: a passagem de ano. Parece-nos o momento ideal para iniciar este novo capítulo para a GuestReady, com a certeza de que queremos continuar a chegar mais longe”, conclui o Managing Director Rui Silva.

Só em 2022 a GuestReady já adquiriu e integrou três empresas de gestão de propriedades europeias: duas em França e a mais recente em Portugal, na Madeira. A GuestReady conta com 330 colaboradores em todos os mercados onde opera e na gestão de Portugal e Espanha são mais de uma centena. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades nas mais de 50 cidades dos sete países onde está presente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img