Sexta-feira, Maio 16, 2025
Sexta-feira, Maio 16, 2025

SIGA-NOS:

H10 Hotels estreia-se em Málaga e abre segundo hotel em Roma

A cadeia hoteleira H10 Hotels vai adicionar este ano dois novos hotéis ao seu portfólio: um hotel que marca a estreia da marca em Málaga, o H10 Croma Málaga; e uma segunda unidade em Roma, o H10 Palazzo Galla.

A primeira das inaugurações acontecerá em Roma nesta primavera. O H10 Palazzo Galla é um hotel de 4 estrelas superior, com 82 quartos, localizado no centro histórico da cidade, na emblemática zona de Trevi, muito perto da Piazza Venezia, do Fórum Romano e da conhecida Fontana di Trevi, segundo o site espanhol Hosteltur.


Com esta abertura, os H10 Hotels passam a ter três estabelecimentos em Itália: o H10 Palazzo Galla e o H10 Roma Città, ambos em Roma, e um em Veneza, o H10 Palazzo Canova.

Quanto ao primeiro hotel na cidade espanhola de Málaga, o H10 Hotels planeia a inauguração em junho do H10 Croma Málaga, um hotel de 4 estrelas localizado no coração da cidade e com acesso aos principais pontos de interesse. O H10 Croma Málaga terá 138 quartos, restaurante e Rooftop Bar no piso superior com piscina e vista sobre a cidade

Estas novas aberturas fazem parte do plano de expansão da cadeia, que nos últimos dois anos deu continuidade aos projetos de abertura apesar da pandemia. A previsão é que feche 2022 com 67 hotéis em 23 destinos, em oito países, incluindo Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img