A HBD Príncipe unificou quatro dos seus hotéis nas ilhas de São Tomé e Príncipe sob a nova marca Príncipe Collection. A oferta inclui os hotéis Omali (São Tomé) e Sundy Praia, Bom Bom e Roça Sundy (Ilha do Príncipe).
A HBD Príncipe mantém a propriedade e gestão dos hotéis, que seguem com o compromisso de desenvolvimento sustentável na Ilha do Príncipe, preservação ambiental e apoio à comunidade local.
A nova marca e o site foram criados para facilitar o acesso dos visitantes às opções de hospedagem da HBD no país. As propriedades da Príncipe Collection têm características próprias, mas partilham a mesma hospitalidade e foco na sustentabilidade.
As quatro propriedades que fazem parte da Príncipe Collection são:
- Sundy Praia: Localizado na ponta noroeste da Ilha do Príncipe, o hotel oferece 15 vilas integradas à natureza, com design e conforto, incluindo opções de piscina privada.
- Bom Bom: Reaberto em 2024 após reforma, o hotel conta com 18 quartos em meio a jardins tropicais, com restaurante que oferece pratos locais e vistas para praias intocadas.
- Roça Sundy: Hotel boutique com dois edifícios restaurados, a casa Eclipse e a casa Cacau, localizada em uma antiga plantação de cacau. A estadia contribui para iniciativas locais de sustentabilidade e preservação.
- Omali São Tomé: Localizado na Ilha de São Tomé, perto do aeroporto, é uma opção para quem visita a região.
O novo site da Príncipe Collection (www.principecollection.com) é acessível e sustentável, utilizando eletricidade verde e design inclusivo. As plataformas sociais da marca também foram criadas:
- Instagram: @principecollection
- Facebook: Príncipe Collection