O HBX Group, que integra as plataformas Bedsonline, Hotelbeds e Roiback, vai realizar o seu encontro europeu pela primeira vez em Portugal. O MarketHub Europe 2025 decorrerá de 1 a 4 de abril, no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.
Este evento vai reunir líderes do setor e especialistas para debater o futuro das viagens e do turismo, promovendo momentos de networking. O programa foi concebido para “misturar discussões profundas com experiências culturais imersivas”, prometendo ser “um evento enriquecedor e colaborativo”, sublinha o HBX Group, em comunicado.
No evento, Carlos Muñoz, diretor comercial e vice-CEO do Grupo HBX, fornecerá uma “atualização abrangente” sobre as tendências do setor e as iniciativas do grupo. O responsável falará sobre “as principais forças que moldam o futuro das viagens”, destacando “como o Grupo HBX está a liderar a inovação para criar novas oportunidades” no setor.
O segmento das viagens de luxo será abordado por David Amsellem, CEO da The Luxurist. Durante a sua sessão, o especialista vai focar-se na forma como as mudanças nas expectativas dos viajantes, a personalização e a sustentabilidade estão a redefinir o luxo para os hóspedes.
Além disso, representantes de organizações como a WTTC, AWS, Mastercard e Minor Hotels vão discutir as tendências emergentes do setor, incluindo soluções de viagens orientadas por inteligência artificial (IA), ecossistemas de pagamento em evolução e o futuro da hotelaria e da sustentabilidade.
“O MarketHub Europe 2025 tem como objetivo olhar para o futuro — explorar como a tecnologia, a sustentabilidade e a colaboração estão a moldar o futuro das viagens”, comenta Carlos Muñoz, diretor comercial e vice-CEO do Grupo HBX, citado no comunicado. “Acolher o evento deste ano em Portugal é particularmente entusiasmante, pois o Algarve não é apenas um destino excecional, mas também um centro crescente de turismo e inovação”.