O grupo hoteleiro Accor, anunciou esta terça-feira o lançamento do HERA, Accor Travel Advisor Program, um novo programa de fidelização e recompensas exclusivo para agentes de viagens em todo o mundo.
Disponível em HERA.Accor.com, o novo programa “inclui mais marcas, mais funcionalidades e mais capacidades, bem como uma experiência digital aprimorada com fáceis e eficientes ferramentas on-line para reservas, rastreamento e análise da atividade”, revela o grupo em comunicado.
Entre os recursos do HERA estão informações e materiais educativos sobre as marcas de luxo e estilo de vida da Accor, incluindo aquelas dentro do coletivo global Lifestyle Ennismore. O novo programa “recompensa de forma generosa os consultores de viagens pelas reservas, permitindo-lhes simultaneamente aumentar a produtividade, o desempenho e a satisfação do cliente”, destaca a Accor.
“Estamos muito entusiasmados com a apresentação de HERA, um programa competitivo e diferenciado que oferece os recursos, a personalização e as recompensas que a comunidade de consultores de viagens necessita e deseja”, declarou Pascal Visintainer, Senior Vice President Global Sales, Luxury & Lifestyle, Accor. “O nosso objetivo é inspirar a fidelização entre os principais profissionais de viagens, dotando-os de todos os recursos necessários para criar experiências de viagens de luxo à medida para os seus clientes e concedendo-lhes pontos de recompensa valiosos para usar livremente no seu tempo. Com ferramentas fáceis de usar para o planeamento de viagens, um sistema de reservas eficiente e numerosas recompensas, estamos confiantes de que HERA e, consequentemente, os hotéis participantes pertencentes à divisão Luxury & Lifestyle da Accor serão a principal escolha dos consultores de viagens em todo o mundo”.
O HERA substitui o antigo Programa Famous Agents do Grupo Accor, migrando todos os dados anteriores de agentes de viagens, históricos e Pontos de Recompensa para a nova plataforma. Usando o seu ID personalizado de membro HERA, os agentes de viagens irão ganhar pontos de recompensa em cada noite reservada. Segundo a Accor, os pontos de recompensa “são fáceis de acumular numa ampla variedade de canais de reserva” – todos os canais de reserva da Accor, GDS e direto no hotel – com a atividade e o histórico de cada consultor monitorizados na secção ‘Os meus Pontos/As minhas Reservas’ no site HERA. “Os agentes de viagens podem resgatar os seus pontos durante todo o ano, para as suas próprias reservas de viagens ou para compras através de um online mail especifico”, explica o grupo.
Além disso, segundo comunicado, o programa oferece uma variedade de funcionalidades, como acesso a mais de 270 hotéis e resorts de luxo; histórico completo de reservas e melhorias nas páginas de funcionalidades do hotel. Adicionalmente, os agentes de viagens têm acesso a confirmações de reserva personalizadas, uma equipa de helpdesk dedicada e dados de contacto direto da equipa do hotel.
Para se inscrever em Hera, os agentes de viagens acreditados são convidados a visitar HERA.Accor.com.