Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Herdade da Malhadinha Nova lança nova imagem

O empreendimento turístico Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo, apresenta uma nova identidade visual assente em quatro pilares: Tempo, Espaço, Natureza e Partilha.

O novo logótipo foi desenhada pela Studio Aires e corresponde “a uma demarcação tipográfica sobre a paisagem alentejana”. Tal como essa paisagem, “ele é percorrido pelos animais, acolhe as plantas e sofre a metamorfose renovadora dos ciclos naturais. A sigla HMN é disposta segundo a ordem de um plano cartesiano que assinala os quadrantes do tempo (12h, 15h, 18h, 21h) e as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Este e Oeste), estrutura quadripartida que determina a composição dos diversos suportes de comunicação”, descreve o comunicado da Herdade da Malhadinha Nova.

Os vinhos também mudaram, sem perder a essência que sempre os caracterizou. O Studio Aires desenvolveu rótulos mais sofisticados, que materializam a dedicação da herdade à viticultura, mas mantendo a identidade da família Soares. Os desenhos da terceira geração continuam a marcar a diferença, tendo as crianças sido acompanhadas num workshop de ilustração especial, onde se desenvolveu o tema dos rótulos deste ano: a avifauna protegida do Alentejo. Assim, o novo Antão Vaz da Vinha da Peceguina tem, por exemplo, um Sisão desenhado pelo António e o Viosinho, uma Abetarda, ilustrado pela Benedita. Os vinhos monovarietais de parcelas da herdade são outra das grandes novidades deste ano.

Esta nova imagem surge depois de, em 2020, a Herdade da Malhadinha ter recebido certificação biológica e inaugurado cinco novas villas exclusivas, que aumentaram os quartos de 10 para 30 unidades de alojamento.


DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img