Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Hertz faz forte investimento em viaturas elétricas

-PUB-spot_img

A Hertz, empresa norte-americana de aluguer de viaturas, anunciou que fez um investimento significativo para poder ser a maior empresa de aluguer de carros elétricos da América do Norte.

Com o aumento do interesse dos consumidores por veículos elétricos, a Hertz prepara-se para receber até ao final de 2022, cem mil Teslas e uma infraestrutura de carregamento de veículos elétricos.

O presidente-executivo interino da Hertz, Mark Fields, afirma que “a nova Hertz vai liderar o caminho como uma empresa de mobilidade, começando com a maior frota de aluguer de veículos elétricos da América do Norte, com o compromisso de aumentar nossa frota de elétricos e fornecer a melhor experiência de aluguer e recarga para clientes que estejam em lazer ou em negócios em todo o mundo’’.

O aluguer de Telsas Model 3 vai estar disponível a partir do próximo mês de novembro no stand da Hertz nos aeroportos perto dos principais mercados dos Estados Unidos e em algumas cidades europeias.

Este investimento deve-se ao facto de as vendas globais dos veículos elétricos terem crescido cerca de 200 por cento no ano passado e estima-se que continuem a crescer, devido à alta eficiência dos veículos elétricos, à experiência positiva dos clientes, ao impacto que tem no meio ambiente e ao facto de estes veículos terem menos despesas nas suas manutenções e no dinheiro gasto em combustível.

Para a promoção da novidade da Hertz, a empresa de aluguer de veículos irá aliar-se a Tom Brady, um jogador de futebol americano que se sagrou 7 vezes campeão da SuperBowl e empresário.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img