Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Hidden Away Hotels anuncia estreia internacional com abertura de hotel de luxo em Lisboa

A Hidden Away Hotels, empresa espanhola fundada por Carmen Cordón e Ignacio Jiménez, avança no seu plano de expansão com a recente aquisição de um edifício em pleno centro de Lisboa, intermediada pela consultora Iberolat. Este marco representa a primeira incursão da empresa fora de Espanha, resultando na criação de um hotel de luxo de 5 estrelas após um investimento significativo de 22 milhões de euros.

O novo estabelecimento, que contará com 53 quartos, incluindo oito suites e uma suite real com mais de 125 metros quadrados, está alinhado com os padrões de luxo característicos da Hidden. A empresa está a considerar estabelecer uma parceria com um renomado grupo de restauração português, visando transformar o hotel num ponto de encontro proeminente na cidade, dada a sua privilegiada localização.

Além dos serviços hoteleiros, o boutique hotel diferenciar-se-á ao oferecer diversas salas de reuniões para eventos, obras de arte, biblioteca, ginásio, área de bem-estar, 16 lugares de estacionamento em duas caves e jardins exteriores com piscina. O projeto arquitetónico será liderado pelo arquiteto lisboeta Frederico Valsassina, enquanto o design de interiores ficará a cargo de Lázaro Rosa-Violán.

Este projeto, como reconhece Carmen Cordón, coproprietária da cadeia, “é um grande desafio, pois é a nossa primeira experiência internacional, mas contar com estes profissionais, juntamente com a equipa de gestão dos Hidden Away Hotels, dá-nos uma grande tranquilidade e temos a certeza de que conseguiremos desenvolver um hotel diferente e especial, como temos feito em todos os destinos onde estamos presentes”.

Crescimento e resultados

Por outro lado, no final de 2023, a cadeia adquiriu um edifício próximo do hotel Seda Club em Granada, para desenvolver um projeto composto por 16 suites-apartamentos de luxo, envolvendo um investimento estimado de seis milhões de euros. Este projeto complementa a oferta que a Hidden Away Hotels já havia iniciado em Granada no ano anterior com o hotel Seda Club.

A Hidden Away Hotels encerrou o ano de 2023 com um volume de negócios de 14 milhões de euros e um Ebitda superior a quatro milhões. O grupo detém propriedade sobre cinco hotéis localizados em Palma de Maiorca (Posada Terra Santa e Samaritana Suites), Madrid (Gran Hotel Inglés), Sevilha (Gravina 51) e Granada (Seda Club Hotel). À exceção da Posada Terra Santa, operada em regime de arrendamento a longo prazo, os restantes hotéis são propriedade da empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img