A Highgate Portugal anunciou a contratação de Csaba Boda para o cargo de vice-presidente de Operações. O profissional será responsável por liderar as direções gerais dos clusters e diferentes unidades de todo o portfólio.
Como vice-presidente de Operações, Csaba Boda reportará diretamente ao COO da Highgate Portugal e terá como “principal missão” o acompanhamento dos diretores gerais e das equipas operacionais.
Desta forma, o responsável assegurará “a concretização da visão do grupo para o país, com especial foco nas renovações previstas para 2025 e nas novas aberturas de unidades hoteleiras”, nomeadamente o Westin Salgados Beach Resort, Marriott Salgados Golf Resort & Conference Center, Marriott Residences Salgados Resort e o Kimpton Atlântico Algarve.
Procurará também “maximizar a eficiência das operações, potenciar o impacto sustentável da atividade e garantir a plena satisfação de hóspedes, equipas e proprietários”. Csaba Boda terá ainda a responsabilidade de acompanhar a próxima geração de talento e líderes, bem como a expansão do portfólio da Highgate em Portugal.
Csaba Boda conta com cerca de 25 anos de experiência em hotelaria e traz para a Highgate um “um percurso sólido e comprovado na promoção da excelência operacional, aliando um conhecimento profundo do setor hoteleiro de luxo a uma visão estratégica de crescimento”, segundo o grupo.
Licenciado pelo College of International Management and Business Studies, o profissional liderou recentemente a operação do W Ibiza e foi responsável pelas operações de uma unidade hoteleira afiliada à Leading Hotels of the World. Passou ainda por cargos de direção na Hyatt Hotels Corporation e na Starwood Hotels & Resorts Worldwide, em áreas operacionais e comerciais.
Para o novo vice-presidente de Operações, esta é “uma oportunidade para potenciar e otimizar a estratégia operacional com a finalidade de proporcionar experiências singulares aos hóspedes, bem como impulsionar o crescimento e o sucesso da marca Highgate no mercado global da hotelaria”.



