Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
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HiJiffy integra-se com a Salesforce para aumentar a produtividade e receita dos hotéis

Os hoteleiros que usam o software CRM da Salesforce podem agora integrá-lo nas soluções de comunicação suportadas por Inteligência Artificial oferecidas pela HiJiffy.

“Ao depositar todos os dados sobre as diferentes interações dos hóspedes diretamente na plataforma, incluindo a criação de um novo Caso quando o chatbot não consegue resolver a questão, permite que os agentes do hotel respondam a todos os pedidos sem sair da Salesforce”, informa a empresa.

“Esta poderosa combinação abre um leque de oportunidades para os hoteleiros, desde o aumento do número de reservas diretas, à automatização de tarefas, upselling personalizado e melhoria dos índices de satisfação dos hóspedes”, afirma José Mendonça, CTO da HiJiffy.

Para aproveitar ao máximo as ferramentas de comunicação de IA, os hotéis que usam a Salesforce podem agora solicitar essa integração à equipa de Produto da HiJiffy.

Depois disso, a equipa de Customer Success gerenciará a integração, ajudando na configuração inicial e nas personalizações, além de fornecer apoio contínuo.

Segundo a HiJiffy, uma das principais vantagens de integrar a Salesforce, entre outras, é poder “envolver-se em mais conversas com menos esforço”. “Os chatbots da HiJiffy podem ser conectados às plataformas das redes sociais e canais de mensagens diretas mais populares (incluindo Facebook Messenger, Instagram, Google My Business, Telegram, Line, WeChat ou WhatsApp), agilizando a comunicação e permitindo que a HiJiffy deposite dados sobre essas interações diretamente no CRM”.

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