Terça-feira, Março 18, 2025
Terça-feira, Março 18, 2025

SIGA-NOS:

Hilton fecha ano de 2024 com recorde histórico de quase 100 mil novos quartos

A Hilton terminou o ano de 2024 com recordes históricos de crescimento. A cadeia hoteleira adicionou 973 hotéis e quase 100 mil quartos no ano passado, representando o maior aumento de quartos em mais de 100 anos de história da Hilton.

Em 2024, a Hilton registou um crescimento líquido unitário de 7,3%, de acordo com os resultados divulgados esta segunda-feira, dia 27. A empresa assinou ainda um recorde de 154 mil quartos em mais de 1.430 hotéis, posicionando-se para um “forte crescimento contínuo com impulso em todas as categorias”. Atualmente, o pipeline da Hilton é de cerca de 3.600 hotéis que totalizam mais de 498.500 quartos, um aumento de 8% face ao ano anterior.

Em 2024, 88.500 quartos começaram a ser construídos, excluindo aquisições e parcerias, o que significa “o maior nível de início de construção na história do Hilton”, de acordo com a empresa. “A Hilton continua a ter mais quartos novos em construção do que qualquer outra empresa hoteleira, com aproximadamente um em cada cinco quartos de hotel em construção globalmente programados para se juntarem ao portfólio da empresa”.

“Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso crescimento no ano passado, impulsionado pelo desempenho das nossas marcas e pelo empenho da nossa equipa em oferecer as melhores estadias para os nossos hóspedes e retornos impressionantes para os proprietários”, afirma Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Dada a força dos nossos motores comerciais, família de marcas e rede global, continuamos a sentir-nos bem com o nosso crescimento este ano. O nosso pipeline de desenvolvimento e os inícios de construção estão a fortalecer-se em todo o mundo, e a procura de viagens continua forte, levando a uma maior confiança nas nossas expectativas de crescimento líquido da unidade de 6-7% em 2025”.

“A nossa abordagem diversificada e estratégica ao desenvolvimento continua a gerar um crescimento robusto, aproximando-nos do nosso objetivo de servir qualquer hóspede, para qualquer ocasião de estadia, em qualquer parte do mundo”, refere Kevin Jacobs, CFO e presidente de desenvolvimento global da Hilton. “As contratações e o início das construções aumentaram significativamente em 2024, o que nos dá um grande impulso para o novo ano. Com aproximadamente meio milhão de quartos no nosso pipeline de desenvolvimento, juntamente com fundamentos favoráveis ​​de oferta e procura de forma mais ampla e uma crescente classe média global, estamos confiantes na nossa capacidade de apresentar um crescimento sustentado em 2025 e nos anos seguintes”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img