Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Hospes Infante Sagres doa 1€ por reserva à Aldeia de Crianças SOS

-PUB-spot_img

O Hospes Infante sagres, hotel de cinco estrelas do Porto, reforçou o seu compromisso de responsabilidade social ao anunciar uma parceria solidária com a Associação das Aldeias de Crianças SOS em Portugal.

Em vigor desde o dia 01 de setembro de 2023, o acordo consiste na doação de um euro (1€) por cada reserva efetuada através do website do Hospes Infante Sagres. Esta é uma iniciativa que “visa apoiar o trabalho realizado pelas Aldeias de Crianças SOS, contribuindo para o bem-estar e para o futuro de centenas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade”, descreve o comunicado da unidade hoteleira.

Em Portugal desde 1964, as Aldeia de Crianças SOS acompanham e protegem cerca de 530 crianças e jovens e cerca de 300 famílias em todo o país, através do Programa de Cuidados Alternativos e do Programa de Fortalecimento Familiar.

O seu trabalho diário visa criar um ambiente seguro e acolhedor para centenas de crianças e jovens, promovendo o seu desenvolvimento, autonomia e acolhimento em ambientes reparadores de cariz familiar e que permitem o fortalecimento das suas redes familiares, sociais e comunitárias.

A parceria estabelecida agora pelo Infante Sagres “está em linha com o compromisso social do Hospes Hotels Groups, que tem vindo a contribuir para as Aldeias Infantis SOS desde a sua fundação, no ano 2000”, informa o hotel.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img