Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Procura “recorde” leva Royal Caribbean a antecipar vendas para a temporada 2025/2026 do Icon of the Seas

-PUB-spot_img

Após uma “resposta recorde” ao novo Icon of the Seas, a Royal Caribbean International decidiu abrir as vendas da próxima programação do Icon of the Seas em Miami três meses antes do previsto.

A companhia de cruzeiros registou o dia e a semana de mais reservas da sua história quando o Icon foi revelado pela primeira vez em outubro de 2022. Em resposta, a Royal Caribbean fez um lançamento antecipado da venda de viagens de sete noites no Icon para a temporada 2025-26 na ilha privada Perfect Day em CocoCay e anunciou novos destinos: Puerto Plata, República Dominicana; e San Juan, Porto Rico.

As reservas podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 13 de setembro, no site da Royal Caribbean.

“Desde que o Icon of the Seas foi revelado há quase um ano, a resposta tem sido sem precedentes em todos os aspectos”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Famílias e amigos procuram férias onde todos possam criar memórias à sua maneira, sem compromissos, e é isso que nos propusemos a criar da melhor forma com o Icon há mais de cinco anos. O entusiasmo só continuou a aumentar, deixando claro que concebemos uma experiência revolucionária que reflete como os consumidores querem viajar hoje e nos próximos anos.”

O Icon irá fazer itinerários de 7 noites no Caribe Oriental e Ocidental a partir de Miami, durante todo o ano. Os turistas a bordo terão a oportunidade de conhecer várias ilhas, tais como, a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, a ilha mexicana Cozumel, a capital de São Martinho, Philipsburg e a ilha das Honduras, Roatan.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img