Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Hotel Mundial celebra 63º aniversário: “Continuamos a responder às necessidades dos nossos clientes”

A celebrar 63 anos, o Hotel Mundial, em Lisboa, aproveitou a ocasião para fazer um balanço destes dois últimos anos de pandemia.

“Com uma adaptação rápida e eficiente à nova realidade e com um plano de medidas de higiene e segurança que contribuíram para o reforço da confiança dos seus clientes, este hotel intemporal gerido pela PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, fecha o ano de 2021 com resultados positivos, superando as expetativas mais contidas. A chave do sucesso? É que hoje, tal como ao longo da sua história, o Hotel Mundial continua a responder às necessidades dos seus clientes e a garantir-lhe condições para uma estadia única no coração histórico da capital portuguesa”, refere o comunicado do hotel.

Este foi um ano em que a diversificação dos canais de distribuição voltou a ser uma aposta da equipa comercial, bem como a profusão da marca nos diversos mercados de proximidade.

A nível local, o hotel destaca o seu ROOFTOP BAR, “que recebeu os clientes individuais por toda a temporada deste “endless summer”, com um elevado nível de procura, que só a chegada dos dias de chuva conseguiu acalmar”.

Destaque ainda para o Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, que assim que reabriu as suas portas “pôde contar a presença dos seus clientes habituais e com todos aqueles que, pela primeira vez, tiveram oportunidade de desfrutar do ambiente cosmopolita deste espaço, com vista sobre o coração de Lisboa e com Carta assinada pelo Chef Vitor Sobral”.

“Com a confirmação de que o mercado valoriza a tão portuguesa arte de bem receber e que o segredo do sucesso passa, em muito, por essa vontade de superar as expectativas de quem nos escolhe, quem confia em nós, para descobrir, sentir e viver a experiência de visitar Lisboa, aguardam-se muitos anos de sucesso para o Hotel Mundial”, conclui a unidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img