Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Hoti Hotéis recebe prémio Green Key por práticas ambientais e sustentáveis 

-PUB-spot_img

O grupo Hoti Hotéis foi distinguido com o prémio Green Key em todas as suas unidades hoteleiras em Portugal Continental. Este prémio foi atribuído pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE) e reconhece o compromisso do grupo em reduzir o impacto ambiental, promovendo a eficiência e o uso sustentável dos recursos naturais. 

Os Prémios Green Key são uma certificação internacional que promove o turismo sustentável, destacando estabelecimentos que implementam boas práticas ambientais e sociais. Estas práticas valorizam uma gestão ambiental exemplar e a promoção da educação ambiental para a sustentabilidade. 

As unidades do Grupo Hoti Hotéis que receberam este prémio são: o Meliá Lisboa Oriente, Meliá Lisboa Aeroporto, Meliá Setúbal, Meliá Castelo Branco, Meliá Ria Hotel & Spa (Aveiro), Meliá Braga Hotel & Spa, Moxy Lisboa Oriente, TRYP Porto Centro, TRYP Porto Expo, TRYP Leiria, TRYP Montijo Parque, TRYP Caparica Mar, Hotel da Música, Star inn Lisboa, Star inn Porto e Star inn Peniche.

Miguel Proença, CEO do Grupo Hoti Hoteis, declara que “a atribuição deste galardão reforça a nossa dedicação em minimizar o impacto ambiental dos nossos serviços e o compromisso contínuo em promover um setor hoteleiro mais sustentável. A nossa intenção é de não pararmos de trabalhar no sentido de sermos percecionados como uma referência no que respeita às boas praticas dentro do nosso setor”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img