Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Hotusa incorpora três hotéis no seu portfólio, dois em Espanha e um em Portugal

Apesar do impacto pandémico ainda se sentir na atividade turística, a cadeia do Grupo HotusaEurostars Hotel Company, continua com a incorporação de estabelecimentos no seu portfólio. De acordo com um artigo da Hosteltur, as últimas ‘assinaturas’ são o Exe Castellar, em Castellar de la Frontera (Cádis), o Exe Via Argentum, em Silleda (Pontevedra) e o Exe Essenzia, no Porto (Portugal). Os três hotéis são da categoria quatro estrelas e estão integrados num contrato de arrendamento.

O Exe Castellar é um hotel que se destaca pelos seus 1.500 metros quadrados de espaço ao ar livre para eventos e uma sala principal para quase 200 convidados. Esta unidade hoteleira fica localizada no sopé do Parque Natural de Cádis de Los Alcornocales. Possuí 74 quartos e destaca-se pela variada oferta gastronómica, inspirada na cozinha tradicional andaluza, e pelos locais para relax e exercício físico com spa, bem-estar e ginásio.

O Exe Vía Argentum está localizado na Via da Prata que lhe dá o nome, na cidade de Silleda, na província de Montevidéu. Tem 88 quartos, um spa completo com diferentes tratamentos e serviços de massagem e tem ainda lounges e espaços gastronómicos.

O nono hotel da rede no Porto é o Exe Essenzia, localizado num canto tranquilo do popular e boémio bairro de Cedofeita. Tem 80 quartos, que são complementados por um bar de cafeteria e um ginásio totalmente equipado.

O Hotusa Group atualmente tem um portfólio de 200 estabelecimentos em 19 países sob as marcas Eurostars Hotels e Exe Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img