Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Air France lança serviço de verificação de documentos de viagem antes da partida

O serviço Ready to Fly da Air France oferece aos seus clientes a confirmação, antes de irem para o aeroporto, de que possuem todos os documentos sanitários e os comprovativos indispensáveis às suas viagens.

Nos voos elegíveis, os clientes são convidados por e-mail, alguns dias antes da partida, a enviar à companhia aérea os seus documentos sanitários através de uma plataforma online. Estes documentos são depois verificados e sujeitos à sua conformidade, de seguida, será enviada ao cliente uma mensagem de confirmação. Os cartões de embarque emitidos ficam a partir daí marcados como Ready to Fly, permitindo uma análise rápida pelas equipas da Air France no aeroporto no dia da partida.

Em caso de estar incompleto ou faltar um documento, o cliente recebe uma mensagem onde é convidado a enviar os documentos em falta ou a apresentá-los no aeroporto no dia da sua viagem.

Este serviço, gratuito e opcional, também torna a viagem do cliente pelo aeroporto mais ágil, evitando verificações sucessivas.

O Ready to Fly, já está disponível desde o dia 17 de julho, sábado, nos voos com partidas de Paris para a Córsega e os destinos nas províncias ultramarinas, antes de ser introduzido gradualmente num número crescente de destinos durante o verão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img