Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

SIGA-NOS:

Hyatt Regency Lisboa já está em soft opening e com unidades praticamente vendidas

-PUB-spot_img

O Hyatt Regency Lisboa, o primeiro projeto da marca Hyatt em Portugal, já se encontra em período de testes e em soft opening. Localizado na Rua da Junqueira, entre o Centro de Congressos de Lisboa e a Cordoaria Nacional e com vista para o rio Tejo, o projeto resulta de um joint-venture entre a United Investments Portugal (UIP) e a Fibeira.

A UIP, que também detém o Sheraton Cascais e o Pine Cliffs Resort, tem a seu cargo toda a gestão do projeto, atendendo “a toda a experiência que possui neste setor”, sublinha Daniel Correia, diretor de Real Estate da UIP, em declarações ao TNEWS.

Através da combinação entre investimento financeiro e hotelaria, o Hyatt Regency Lisboa oferece um conceito “inovador”: a flexibilização das suas unidades de alojamento T2 e T3, que podem ser alugadas como unidades de tipologia T2 e T3 ou como suites T1 e quartos de hotel permitindo chegar as 204 unidades, 99 quartos (entre duplos e twin) e 105 suites. Todas as suites dispõem de sala de estar, jantar e cozinha, totalmente equipada. “São espaços multifuncionais, ideais para receber famílias grandes com todos os serviços e o luxo de uma unidade de 5 estrelas. Todas as unidades têm varandas privativas e a grande maioria vista para o rio Tejo”, afirma.

Daniel Correia, diretor de Real Estate da UIP

A escolha da marca Hyatt Regency para gerir este novo projeto “tem como principal objetivo o contínuo esforço da UIP em elevar os padrões de excelência na hotelaria em Portugal e na dinamização da entrada de grandes marcas internacionais de hotelaria no mercado nacional, e a Hyatt Regency pauta-se pela distinta qualidade que proporciona aos seus clientes”, refere o responsável. “Sabemos que, ao escolher uma cadeia hoteleira premium e mundialmente conceituada, asseguramos a qualidade dos serviços prestados e acreditamos que a gestão do projeto estará sempre de acordo com o nosso empreendimento, um 5 estrelas superior, localizado numa zona prestigiada da capital portuguesa”, acrescenta.

O projeto já está na fase final de comercialização. Segundo Daniel Correia, a disponibilidade atual cinge-se a cinco unidades para venda a partir de 895.000€ até 2.500.000€. “Neste projeto o leque de nacionalidades é muito diverso. Desde europeus, incluindo o mercado português, até mercados como Médio Oriente, Ásia, Austrália, Estados Unidos e América do Sul, confirmando que a correta associação entre qualidade, localização e cadeia hoteleira, no caso a insígnia Hyatt Regency, é possível atrair investidores de todo o globo para Portugal”, defende.

Enquanto produto de investimento, a compra de um imóvel no Hyatt Regency Lisboa tem um “retorno garantido de 5% nos primeiros 5 anos, e coaduna-se com o Programa Golden Visa”. Já quanto à componente hoteleira, o imóvel está sob exploração turística com a marca Hyatt, garantido a gestão completa da propriedade em nome e por conta do proprietário, com a vantagem de o mesmo poder usufruir de quatro semanas por ano, com todos os serviços de topo que a Hyatt Regency proporciona aos seus hóspedes, explica Daniel Correia.

O Hyatt Regency Lisboa vai ter ao dispor de hóspedes e visitantes um ginásio e dois studios da marca ACTIVE, salas de reuniões, espaços de cowork, estacionamento, três restaurantes, bar panorâmico e o Serenity – The Art of Well Being, um SPA de referência mundial.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img