Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

IATA suspende Cubana de Aviación do BSP Espanha

International Airline Association (IATA) suspendeu a companhia aérea Cubana de Aviación do BSP da Espanha. A organização instruiu as agências de viagens a cessarem todas as atividades de emissão de bilhetes, documentos eletrónicos multifuncionais e reembolso em nome da Cubana de Aviación.

Da mesma forma, as agências devem calcular o valor correto a remeter ao BSP, retirando as passagens pendentes e futuras, EMD e os reembolsos correspondentes à Cubana de Aviación, incluídos nos relatórios de cobrança do BSP.

Assim que obtiverem o valor final ajustado, devem certificar-se de que efetuam o pagamento à IATA de acordo com a data estabelecida no calendário do BSP, tendo em conta que pagamentos incompletos também podem afetar a agência e que, se utilizarem um método de pagamento automatizado, irão ter de fazer uma transferência para esse período de faturamento.

Todos os valores pendentes relacionados com a companhia aérea suspensa devem ser liquidados diretamente com a Cubana de Aviación e fora do BSP.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img