Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Iberia e Iberia Express são as companhias aéreas mais pontuais da Europa neste verão

-PUB-spot_img

A Iberia e a Iberia Express mantêm a sua posição de destaque como as companhias aéreas mais pontuais da Europa durante os meses de julho e agosto, que são considerados os mais movimentados do ano na indústria da aviação.

Além disso, ambas as companhias aéreas estiveram entre as mais pontuais do mundo em agosto: a Iberia foi classificada como a terceira companhia aérea de rede mais pontual, enquanto a Iberia Express ocupou a segunda posição entre as companhias aéreas de baixo custo,, como confirma o relatório da empresa de consultoria Cirium, especializada em análise de aviação.

No mês de agosto, quase 86% dos voos operados pela Iberia, num total de mais de 15.000, chegaram ao seu destino no horário previsto. Este desempenho representou uma melhoria em relação aos resultados de julho, quando a companhia aérea já havia conquistado o título de mais pontual da Europa e a sétima do mundo.

“Mostrámos mais uma vez que somos coerentes com a nossa operação e que, graças ao empenho da nossa equipa, podemos ser a companhia aérea mais pontual da Europa e a terceira do mundo, mesmo nos meses mais movimentados do ano em termos de volume de operações e de passageiros. Todos os trabalhadores da companhia aérea devem sentir-se orgulhosos de um trabalho bem feito. Sem dúvida, estes resultados são um grande estímulo para que todos nós continuemos a melhorar para garantir que os clientes da Iberia desfrutem de uma boa experiência de viagem”, afirmou o Diretor de Produção da Iberia, Rafa Hoyos.

Relativamente à Iberia Express, em agosto operou cerca de 4.000 voos, dos quais 88,0% descolaram a horas e 88,7% chegaram ao destino à hora prevista. Em julho, com um total de 3.726 voos operados e mais de 658.000 passageiros, a companhia aérea alcançou uma taxa de pontualidade nas partidas de 87,44% e nas chegadas de 87,14%.

De acordo com Fernando Ortiz, Diretor de Produção da Iberia Express, “a chave para alcançar estes resultados em plena época alta foi o trabalho coordenado de todos os departamentos e tripulações, a dedicação ao serviço ao cliente de todas as pessoas da nossa equipa e o nosso compromisso com os mais elevados padrões de qualidade. Tudo isto é a imagem de marca da Iberia Express, uma companhia aérea onde todas as equipas trabalham diariamente para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, apesar das dificuldades operacionais que o sector aéreo europeu enfrentou em julho e agosto”.

De acordo com o grupo, os dados obtidos por ambas as companhias “são especialmente relevantes se tivermos em conta que julho e agosto foram os meses do ano em que se operaram mais voos e se transportaram mais passageiros, com as dificuldades adicionais que a época alta representa”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img