Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Iberia esclarece que “está em dia com todos os pedidos de reembolso” durante a pandemia

A Iberia divulgou na passada quinta-feira, dia 30, um comunicado de esclarecimento na sequência do anúncio da Comissão Europeia sobre o reembolso atempado dos voos cancelados durante a pandemia (16 companhias aéreas, incluindo a TAP, comprometem-se a reembolsar atempadamente).

A transportadora esclarece que, aplicando os regulamentos atuais, “já processou e está em dia com todos os pedidos de reembolso para cancelamentos de voos durante a pandemia”.

A companhia “coloca-se à disposição dos seus clientes com dificuldades no processamento do reembolso de bilhetes emitidos através de outros canais de venda, para o gerir diretamente com a empresa”.

A Iberia esclarece ainda que, em caso de cancelamento de voo, “ofereceu sempre aos seus clientes todas as opções exigidas pelo regulamento, nomeadamente “a alteração de data, reembolso na mesma forma de pagamento ou reembolso através de voucher, à escolha do cliente”.  

Por último, realça que tem colaborado com a Comissão Europeia “para introduzir várias melhorias na comunicação sobre os direitos dos passageiros através de todos os seus canais e pontos de contacto com o cliente”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img