Sábado, Fevereiro 24, 2024
Sábado, Fevereiro 24, 2024

SIGA-NOS:

Iberia repõe toda a rede para os EUA

A companhia aérea Iberia anunciou esta segunda-feira, dia 18 de outubro, que, para a próxima época de inverno que começa a 31 de outubro, tem programados 70 voos semanais entre Espanha e Estados Unidos, para os mesmos destinos que operava ao longo do ano antes da pandemia.

O anúncio surge após se saber que os Estados Unidos vão abrir, a partir de 8 de novembro, as suas fronteiras para viagens de turismo à União Europeia.

A transportadora aérea oferecerá 10 voos semanais para Nova Iorque e outros 10 para Miami; Chicago terá cinco voos semanais e Boston e Los Angeles três frequências semanais. A oferta contempla ainda quatro voos semanais para San Juan, Puerto Rico, destino que também faz parte do acordo comercial para rotas entre a Europa e o Atlântico Norte que a Iberia mantém com a American Airlines, British Airways e Finnair.

117 destinos nos Estados Unidos

Além disso, a Iberia vai oferecer voos internos nos Estados Unidos para mais de 117 destinos, através de acordos de codeshare com outras companhias aéreas; o último assinado há poucos dias com a Alaska Airlines e Level, através do qual mais 37 destinos foram adicionados na Costa Oeste.

A companhia aérea espanhola lançou uma campanha de preços para viajar para os Estados Unidos a partir de 111 euros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img